Galera já faz um tempo que me formei e meus amigos estão sumindo haha. Tive uma única namorada quando era mais novo porém nunca tive muitas experiências. Como posso conhecer novas pessoas e quem sabe arrumar uma namorada? Me ajudem?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
07/10/2020 16h27
Oi @tringlus, de onde você é?
Tenho 28 e tambèm sou. Tô a procura de alguém.
anônima
07/10/2020 16h20
Tiro por 100 conto, sem anal
07/10/2020 16h03
Espera a pessoa certa kk
anônima
07/10/2020 16h26
Eu tenho 24 anos e sei que aos 30 ainda vou ser virgem, é a vida meu amigo. Vamos aceitar que é melhor.
anônima
07/10/2020 16h08
Ai, lamentável hein truta, meu. sentimento
anônima
07/10/2020 16h50
Na teoria tudo é fácil "fazer academia, ir em festas etc etc" na prática é diferente. Eu quase não perdi meu bv pq sempre fui muito tímida, praticamente invisível . As minhas colegas de escola que me fizeram perder com um amigo delas, há um tempo atrás. Perdi a virgindade assim tbm, amigo das amigas de escola, elas sempre por trás pq eu não conseguiria sozinha. Hj em dia com app de namoro facilitou muito, mas naquela época não era assim. Hj vc pode fazer um badoo e procurar por sexo casual (com cautela, claro) mas não tá tão difícil como antes , a nao ser que vc seja muito tímido pra inicial uma conversa, ao vai depender das mulheres se interessarem em vc. Vc quer perder com alguém especial?
eles respondem
07/10/2020 16h15
Não entendo esses caras, namoram e não comem as namoradas huahuahua....

Putz, kkkk.
07/10/2020 16h04
Tinder
Festas
Fazer cursos vc vai conhecer pessoas
Sair para passear com amigos que namoram e levam amigas da namorada
Instagram
Etc e etc
anônimo
07/10/2020 16h19
Você pode começar e frequentar lugares onde as pessoas costumam se reunir.
07/10/2020 16h02
Pelo menos você teve uma namorada, deveria ter aproveitado a oportunidade pra perder o cabaço.
07/10/2020 16h07
Internet tem um monte de aplicativos que podem ajudar, mas fora eles você pode se socializar fazendo atividades coletivas que homens e mulheres participem. Andar de bicicleta em grupo, fazer aula de dança ou teatro, montar um grupo de caminhada... Coisas assim.
07/10/2020 16h23
Sinceramente não sei o que dizer.
anônimo
07/10/2020 16h46
Tenta frequentar lugares da sua bolha social, talvez isso ajude.