Você ta digamos estudando, e você distrai com qualquer coisa, com música ou pensando em algo em nada haver com o que você esta produzindo???

Eu já passei por situação que eu era muito cobrado pra ter foco em atividades, mas sempre eu mexia no celular quando tinha notificações ou estando em casa fazendo um trabalho, e penso no mundo da lua. ..hoje eu deixo o celular na sala pra assim eu fica de boa no quarto trabalhando. E vc já teve déficit de atenção????

eles perguntam
3 3
elas respondem
07/10/2020 16h06
Tenho muito, me atrapalha até na hr de dormir
07/10/2020 16h16
Às vezes sim.
anônima
07/10/2020 16h19
Tenho TDAH, é de se imaginar que...
eles respondem
07/10/2020 16h16
Perco a concentração com a maior facilidade, principalmente agora.
07/10/2020 16h22
Sim, muito. Pretendo tomar Ritalina