A história é essa: Gostei de um garoto bem mais novo que eu, não vejo como isso pode dar certo. Ele teve atitudes erradas, e me pediu desculpas, porém já não confio mais como antes, a gente se dava muito bem, conversa ia por horas a fio... Gostei muito dele, acabei me declarando, e pguntei o q ele pensava de mim, ele disse poucas coisas, e nosso final foi que ele não qria me iludir... Pguntou se eu não qria ser amiga dele, mandou umas três msgs, eu parei de falar... Já tnha excluido do meu face faz uns 15 dias... Ele mandou uma solicitação no meu face, não aceitei, mas não mandou mais msg...
Não sei se devo continuar falando ou não... A diferença de idade é muito grande, por isso até entenderia e poderia tentar ser amiga. Só q nunca consegui ser amiga de alguém qdo eu gosto ( Me apaixono ) e as atitudes deles me deixam chateada. O que vcs fariam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/10/2020 16h25
Eu cortaria contato até com minha família sem motivos, quem dirá um amigo que pode ser facilmente substituído.
anônimo
07/10/2020 16h28
Só para eu ter uma ideia, quantos anos ele tem e qual é a diferença de idade?
elas respondem
07/10/2020 16h27
se n te faz bem então é melhor se afastar, e se n consegue ser apenas amiga melhor se afastar tbmkkk. Ou vc tenta se acostumar a ser amiga dele