Eu conheci um rapaz e a gente ficou umas quatro vezes até agora estamos se vendo uma vez por semana. Eu pensei que ele gostava de mim até porque ele tava com ciúmes do melhor amigo dele dando em cima de mim. Até que ele foi para um rolê domingo passado e ficou com uma guria. E logo após ele postou no Twitter que tava apaixonado. eu perguntei para ele o que era ele disse que era só um post aleatório. Ele não mencionou o nome dela até hoje para mim. Vamos se ver hoje talvez. Porque ele não me fala a verdade que tá afim de outra? Ele sabe que gosto dele, e sabe que também comprei um presente pra dar a ele semana que vem. Hoje ele meio que enrolou pra me ver hoje, mas é pq tá com dor de garganta e sei como dói. Porém tô descobrindo tudo pelo Twitter. Por favor alguém me ajuda.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/10/2020 16h37
Você é a marmita reserva, se tudo der errado com a outra ainda tem você.
anônimo
07/10/2020 16h42
Odeio ler esse tipo de idiotice.
elas respondem
07/10/2020 16h44
sai fora gata