eu nunca fiquei com o rapaz por vergonha tinha um monte gente em volta e ele insinua que sou fresca e nojenta porque nunca deixo ele me acariciar.
ele tentou me beijar duas vezes e eu n quis e ele me acha uma fresca e diz q n sou tímida mas sim chata só q sou tímida e isso n é charme

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/08/2016 10h58
Ele tentou ficar com você mas não rolou, é natural bater uma tristeza, se vc é afim dele, marca de se encontrar com ele em algum lugar.
anônimo
12/08/2016 10h59
converse com ele, por que pra quem tah de fora da situação parece mesmo frescura mas se ele nao entender o seu jeito parte para outra