tanto conhecidos como famosos, fotos sensuais e de todos os tipos e também ficar seguindo homens famosos bonitos e atraentes que não tem muito a ver com o seu tipo físico, p ex. como você se sentiria vendo essas coisas?
sei que varia de pessoa pra pessoa mas quero saber oq acham.

elas perguntam
10 3
eles respondem
07/10/2020 16h59
Curtir o ator, personagem ou músico preferido dela, não tem nenhum problema. Isso é normal. Estranho é ficar dando likes pra desconhecidos na internet, como se fosse uma adolescente virgem sonhando com um príncipe encantado, em vez de apreciar o companheiro.
anônimo
07/10/2020 18h41
Cada um sabe o que faz da vida, não faço isso com minha namorada e não gostaria que ela fizesse comigo. Querendo ou não magoa e é desnecessário, tem gente que coloca o tesão momentâneo a frente do próprio relacionamento.

Prefiro ver minha namorada com a autoestima la em cima e cheio de tesão por mim, do que gente que nunca vi na vida.
anônimo
07/10/2020 16h58
Isso é falta de respeito com o namorado ou namorada da pessoa e quem fica procurando desculpa para dizer que não é quem já tem um pezinho para traição. Eu não gostaria e duvido que alguém goste a não ser um cuckold da vida. Famoso ou não são outras pessoas outros seres humanos e isso é sacanagem sim!
07/10/2020 17h04
Curtir fotos "convencionais" de famoso ou conhecido é normal, não vejo problema. Mas curtir foto sensual é outra história, acho falta de respeito com a outra pessoa.

Eu tenho um monte de amiga de academia, mas quando postam foto do rabo engolindo a câmera, aí não dá né...
anônimo
07/10/2020 17h04
Me sentiria um otário, não importa se são famosos ou que moram na casa do chapéu, ainda são homens...
07/10/2020 16h54
No Insta de cara famoso não me importaria muito não.... agora, de cara anônimo, gente do trabalho, da faculdade dela, etc, eu ficaria incomodado sim.
07/10/2020 16h55
Ver dboa, mais qual a necessidade de seguir, curtir a foto, bem zoado.
07/10/2020 17h04
Caras específicos talvez, um monte de mulher não gosta quando o cara faz...
anônimo
07/10/2020 18h52
Sim, com certeza. Que pergunta hein.
anônimo
14/10/2020 07h19
Seria inocência achar que ela não faz isso.
Não tem como controlar e ficar bravo.
elas respondem
anônima
07/10/2020 17h05
Falta de vergonha na cara de quem namora e faz, quem faz isso não tem o direito de vim reclamar da falta de caráter e ate mesmo da infidelidade dos outros.
07/10/2020 16h48
ai gente pelo amor, eles tem que se incomodar com nada nao! eles fazem coisa pior
07/10/2020 16h51
Pra namorar comigo tem que entender que toda foto que Henry Cavill postar eu vou curtir.