Ontem conheci uma pessoa que eu estava conversando ja faz um mês,depois de muito tempo nos conhecemos,nosso encontro foi muito bom. A pessoa era divertida,educada,gentil e fofa. Nos divertimos muito demos muitas risadas,pois eu brinco bastante,o papo foi muito bom mesmo. A química da conversa rolou, depois a química do beijo rolou também foi maravilhoso a pessoa beijava bem tinha pegada,uma conexão muito grande rolou. O jeito que da pegação foi de namoro,pelo menos pra mim me lembrou muito,enfim foi muito bom. Depois nos falamos em casa,por ligação,conversamos da mesma forma que ao vivo. Falei que adorei conhecê-lo e falamos o que cada um achou do encontro. Me disse que amou ficar cmg. No resumo da ópera eu estou apaixonada. Não paro de pensar nele,mas não sei como lidar com isso. Tenho medo dele não querer mais ficar comigo. Tenho medo dele enjoar de mim se eu ligar pra ele pra papear,gosto falar ao telefone,gosto da dar espaço as pessoas,mas não quero parecer desinteressado. Tenho medo também de guardar isso por muito tempo ou da reação da pessoa. Como agir??

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/10/2020 17h10
Vc citou duas coisas importantes: química e conexão. Se for recíproco, e pelo que vc disse parece ser, se entrega! Viver uma paixão correspondida é bom demais e não é qqr um que vive isso.
anônimo
07/10/2020 17h09
Ele tem que aproveitar que vive está apaixonadinha e te comer
anônimo
07/10/2020 17h14
Finge de morta.
anônimo
07/10/2020 18h08
Só diminuir a expectativas e evitar as idealizações.
elas respondem
07/10/2020 17h12
awnnnnnn, fofo. porém depois de vírgula dá espaço
anônima
07/10/2020 17h45
A sua forma de escrever já diz td. Realmente parece algo legal de se levar p frente e cm parece q ele sentiu algo similar n acho q precise de tanto contato p isso n. Cm vc disse, cv por msg, marca outro encontro q uma hr um de vcs toma a decisão de tem namoro ou n
anônima
07/10/2020 18h04
Quando bate a paixão não tem coração
Coração que agüente
Quanto a paixão tortura
Não tem nada que segura
Um coração machucado
Vem a tal disritimia
No galope da agonia
Deixa qualquer um pirado
A angústia e a solidão
São sintomas da paixão
Dói bem mais do que dor de dente
Não quero ser pessimista
Mas não tem cardiologista
Pra curar a dor da gente
Da paixão nasce o ciúme
Essa faca de dois gumes
Que corta peito de aço
Essa dor não tem remédio
Causa depressão e tédio
Coração vira um bagaço
Por causa dessa paixão
Saudade virou ferrão
Coração pede socorro
Tô vivendo esse castigo
E o que ela faz comigo
Não desejo pra um cachorro
anônima
07/10/2020 18h09
Parte logo pro abraço.