ele toca e cutuca as minhas coxas e cintura toda vez q a gnt conversa parece q ele sente prazer em ficar encostando no meu joelho fica massageando meu joelho. Tem vezes q eu revido essas coisas e ele fica arrepiado acho q ele sente tesão q estranho pq só sou sua amiga n entendo pq ele aga assim

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
12/08/2016 10h55
É uma tentativa dele de encurtar a distância que há entre seus corpos.

Isso chama-se atração.