Estou conversando com uma garota que só puxa assunto e se interessa na conversa quando não estou nem ai. Nisso ela vive atras de mim pedindo atenção, quando dou, ela some e responde o básico do básico. Vejo que não tem interesse da parte dela na conversa e deixo no vácuo de novo, dai fica nesse loop deu deixar no vácuo e ela ficar vindo atras. Varias vezes ela me chama la pras 3h da manha pra conversar, isso quando deixo ela no vácuo.
Fui stalkear ela pra ver se dava pra investir, cheguei no insta do ex dela e o user dela ta na bio do cara, e ela se diz solteira

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
07/10/2020 17h35
Ela demora para responder, ela não parece muito interessada, chama para sair e ela enrola ou aceita bem depois só. Veja se ela te coloca como prioridade ou não.

Ta na cara que ela não te quer e está te usando para inflar o ego. Concordo total com a @Delicious_
anônima
07/10/2020 17h34
Se eu fosse vc nem a respondia mais.. ela só quer ver você correndo atrás pra inflar o ego e ela deve tá namorando com esse cara do insta
07/10/2020 17h39
no seu caso ta óbvio q ela só vai atrás quando ta carente
eles respondem
07/10/2020 17h34
hahahaha tu é apenas a saida dela quando ta carente
anônimo
07/10/2020 17h40
hahahaha tu é apenas a saida dela quando ta carente 2, pura verdade @Adsumus