Por se tratar de pessoas da mesma sala na facul, jovens, que se vêem todo dia, é preciso mostrar tão logo o interesse? Ou ir conversado e com 1 mês, 2 fazer isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/08/2016 12h16
Eu acho melhor conhecer mais aos poucos, principalmente se vc está visando algo mais sério ou aumentar as chances de uma ficada.
anônima
13/08/2016 13h28
Aos poucos.
eles respondem
13/08/2016 12h21
Vai aos poucos porque se você for direto vai levar toco e criar um clima constrangedor por se verem todos os dias.

O tempo pra avançar depende da intimidade que você cria com ela e dos sinais que ela dá. Você precisa demonstrar interesse quando ela se sentir bem com você mas não o suficiente para começar a falar de problemas pessoais.

Problemas pessoais = friendzone.
anônimo
12/08/2016 10h40
Depende do "tomar atitude logo", talvez isso possa assustar a moça. Melhor conhecer ela um pouco, ela te conhecer também, daí vai ver qual melhor hora pra "tomar atitude logo", se tem pouco tempo que a conhece procure saber se gosta de festa, balada dai acho que fica mais fácil.