Antes eu queria hoje em dia não mais, simplesmente não vejo sentido mais em namorar a não ser pelo sexo mas tenho algumas ficantes, e provavelmente sempre conseguirei algumas.
E também a fase da conquista enjoa muito, ter que ficar levando foras pra aumentar o ego delas, além de que as exigências delas estão muito altas e a maioria são pouca coisa

eles perguntam
6 17
elas respondem
07/10/2020 18h47
Muitos nao querem mais, pq priquito ta facil demais. Eu ate entendo. Naquela epoca o povo casava pq era dificil
08/10/2020 15h20
Só case se não for trair.
anônima
07/10/2020 18h34
Quem quer casar aqui?
anônima
08/10/2020 02h02
Quem pensa mais em casamento são as mulheres, homem nem tanto
anônima
07/10/2020 18h51
Não nasci pra casar nasci pra da piru pras puta
07/10/2020 18h39
Vou observar...
eles respondem
anônimo
07/10/2020 19h17
(DESABAFO) Estou namorando e sim... penso em casar, minha namorada também. Crescer e ter uma família com uma pessoa legal e companheira é muito gostoso, o problema é que a maioria namoram por físico, aparência, sexo e não procura uma pessoa com conteúdo e qualidades internas, acabam que sempre quebrando a cara e falando que o amor não existe hoje em dia. Quem namora por aparência pode até funcionar no começo, mas com o tempo a ficha cai, um relacionamento quanto mais avança mais precisa de conteúdo, quando falta isso... já sabem, por isso a maioria dos relacionamentos não duram, (Muitos namoram por aparência e acham que é amor, saibam diferenciar), tanto que no meu relacionamento eu desliguei o sexo no começo, muitas vezes o sexo mascara o relacionamento que não é pra começar, depois de 2 meses que fomos inciar o sexo, atualmente com as vivências anteriores estou bem maduro com relacionamentos. Minha dica é, não apresse nada no relacionamento, se for pra dar certo vocês vão ter todo o tempo do mundo pra fazer as coisas, conversei isso com minha namorada no começo e deu bem certo... as coisas parecem que acontecem bem mais natural.
anônimo
07/10/2020 18h45
Namorar é chato,tú perde sua liberdade,tem que ficar gastando dinheiro com ela,faz sexo só na hora que ela quer.
O homem é o que mais dá e o que menos recebe num relacionamento.
E na maioria das vezes a unica coisa que elas tem a oferecer é sexo.
anônimo
07/10/2020 18h40
Não ! Estão muito exigentes e oferecem pouco (quase nada) !
anônimo
07/10/2020 19h28
Alegre-se tem muitos aqui que nem ficantes conseguem.
anônimo
07/10/2020 18h52
Não compensa não, enquanto estiver comendo as solteiras esta bom, mulher não tem nada de bom para oferecer além de buceta
07/10/2020 18h53
eu acho casamento muito sério, eu namoraria por anos pra saber se realmente é aquela pessoa que vou passar o resto da vida, eu acho que vale a pena sim
07/10/2020 18h54
Eu quero casar
07/10/2020 19h19
Com tanta mulher querendo dar de graça por ai e você cogitando em se amarrar.
Tira essa ideia de gerico da cabeça véi!!
anônimo
08/10/2020 14h39
Vale sim, pena que muitos não se esforçam pra manter.
anônimo
08/10/2020 15h15
Casamento é coisa de idiota, a vida a dois enche o saco, as diferenças vão irritando e uma hr a vontade de foder com outra pessoa fala mais alto
anônimo
08/10/2020 15h20
vale sim.
07/10/2020 19h48
Compensa, desde que você saiba escolher a pessoa.
anônimo
08/10/2020 15h50
Não, não está valendo nada.
08/10/2020 20h39
Vale a pena sim. Mas não é pra mim não.
anônimo
08/10/2020 14h14
Não vale a pena
08/10/2020 09h07
Namoro ou casamento estão muuuuuuito longe de apenas ter alguém fixo pra transar. Se é isso que tu pensa, melhor nunca namorar mesmo!
anônimo
08/10/2020 09h01
Hoje em dia, não.