Minha gente, eu tenho um histórico de pessoas da minha família que pedem ajuda ou pedem minhas coisas e não devolvem, ou quando não quebram. Fiquei um bom tempo sem emprestar nada, porém há duas semanas emprestei alicate de unha e como não voltou, mandei mensagem e quando ela trouxe estava quebrado. Apenas deixou em minha casa e não falou nada de comprar outro ou desculpas, só deixou aqui. Fiquei furiosa :( sei que é pouco mas eu ralo o mês todo, dou valor até na lixa de unha que compro. Desde então não falei ou respondi mais nada e nem vou

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
07/10/2020 20h03
Cortar o contato acho que foi um exagero, é só um alicate.
Mas na próxima eu não emprestaria, simples.
anônimo
07/10/2020 20h05
Totalmente compreensível.
anônimo
07/10/2020 20h02
Parentes sendo parentes...
07/10/2020 20h03
Não, você esta certa o minimo que alguém deve ter é responsabilidade,principalmente com coisas das outras pessoas.

Obs: Não precisa corta o contato por isso.
07/10/2020 20h20
Nunca
empreste
nada.

Ou tu está de boa e DÁ a coisa, ou diz que não pode.

Regra pra vida, principalmente com dinheiro.
elas respondem
anônima
07/10/2020 19h58
Você tá certa em não emprestar suas coisas.
07/10/2020 20h18
Você corta contato com quem quiser, quando quiser, pelo motivo que quiser. Ninguém tem nada com isso.
Também ficaria p da vida, detesto gente folgada.
anônima
07/10/2020 20h01
Eu estou ignorando qualquer coisa que venha dos meus parentes, imagina um pedido de alguma coisa minha
anônima
07/10/2020 20h22
Acho exagero, só não emprestar mais
anônima
08/10/2020 02h45
" tenho um histórico de pessoas da minha família que pedem ajuda ou pedem minhas coisas e não devolvem..."

Bom, e assim... Você emprestou! Perspicaz.