Quando te criticam tanto e vc consegue fazer algo que as pessoas diziam que você não conseguia é muito bom

eles perguntam
3 2
elas respondem
07/10/2020 20h41
Quando eu era adolescente, os meninos da minha sala ficavam zombando de mim por ser magrinha e ter os dentes separados. Falavam que minha bunda tinha ido para a bochecha e várias coisas. Eu comecei com início de depressão por tanta humilhação. Depois fiquei melhorzinha e o jogo virou, dei fora todos. kkk
O último foi o do terceiro ano, ele CAGAVA pra mim. Passei mais de um ano apaixonada no guri. Outro dia, 6 anos depois ele tava igual cachorro atrás de mim na festa e eu não quis. Ele falou "vamos relembrar os velhos tempos" eu só respondi "o tempo passou e o jogo virou, agora eu que nao quero".
MELHOR SENSAÇÃO!
07/10/2020 20h36
Anotado.
anônima
07/10/2020 20h37
#mindset
eles respondem
07/10/2020 20h30
Nunca consegui
07/10/2020 20h40
Maravilhoso