3.19K  12/08/2016 17h17

então uns dias públiquei falando que meu namorado queria um tempo por problemas, tomei coragem e conversei com ele, realmente é um problema grave, não posso ajudar em nada, ele disse que está péssimo e que precisa ficar sozinho pra pensar e depois de saber qual o problema entendi que ele realmente precisa desse espaço, e disse que não vou procurar ele é que vou esperar ele ficar bem masss o aniversário dele é terça, tô com presente comprado há tempos e bolo encomendado e pago faz tempo.....e ia mandar entregar no trabalho como sempre faço mas e agora? diante dessa situação mando mesmo assim ou não faço nem falo nada?

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
12/08/2016 11h53
Não entendo este tipo de relacionamento polarizado ..para que estão juntos? Já pensou nisto também? Quando estamos com alguém dividimos um com outro ,ouvimos um ao outro..choramos juntos ..batalhamos juntos . A mulher sempre será o alicerce de formação do homem com princípios futuros de formação familiar..sei que alguns já entram num relacionamento rotulando prazos.. Construa relacionamento em rocha não em cima de areia..pois areia o vento leva e consigo sua casa..converse com ele por mais grave que seja vocês tem que estar juntos..quem da tmpo é relógio..
12/08/2016 11h51
Também diria pra você mandar.. apesar dos problemas é o aniversário dele e ver que lembrou certamente irá dx o dia dele muito melhor.
elas respondem
anônima
12/08/2016 11h44
Já que tá encomendado manda, ué. Pelo menos ele vai ver que tu lembra dele. Inclusive, leoninos gostam muito de atenção.
12/08/2016 11h47
Também acho que se já tá pago, manda. Não vá até ele ou coisa do tipo, só manda uma mensagem dizendo que já tinha encomendado, que ele aproveite o dia dele e pronto.

Oooou deixa pra você comer e me chama que eu te ajudo, sem problemas. :P
12/08/2016 12h05
O fato de vcs estarem separados não significa, necessariamente, que vcs não se queiram bem. Manda tudo pra casa dele.
anônima
12/08/2016 12h10
Come com teus parentes, e dá o presente pra outra pessoa.
12/08/2016 17h08
Nao manda, da o presente pra outra pessoa...
12/08/2016 17h17
Eu comia o bolo e dava o presente para outra pessoa