Meu namorado vai toda semana jogar e não tenho nada pra fazer de noite enquanto ele está jogando lá e eu estou em casa sem fazer nada não tenho amigas que moram perto sou menor de idade não sei dirigir e ele mora longe pra eu ir junto ele teria que me buscar e isso ele não iria fazer e eu sinto uma agonia
Tenho Netflix e eu não consigo olhar filmes e séries pq eu fico mais nervosa e ansiosa ainda

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/10/2020 20h46
Tem algo que gosta de fazer sozinha que tu pode fazer em casa ?
anônimo
07/10/2020 20h52
Vai lavar uma louça, limpar a casa, dobrar uma roupa!
Se nem teu namorado tá preocupado com você, imagina eu...
anônimo
07/10/2020 21h02
Se você for boa de cama é só ir dormir.
Ativa o modo de espera.
elas respondem
07/10/2020 20h58
Tente se distrair com algo q goste
anônima
07/10/2020 21h04
Elas entram no elaele