Estou triste pois rompi relações com o cara que eu conversava e conheci no app.
Eu acho ele uma graça e acho seria legal nós dois, quero conhece lo algum dia.
Entretanto, eu estou com uma tristeza diferente, sem choro, sem pensar que eu sou feia e insuficiente.
Eu devo ter evoluído desde a minha última decepção amorosa ou a ficha ainda caiu de que eu nunca mais vou conversar com ele de novo já que eu ainda estou esperando uma mensagem dele.

Mas eu tenho certeza de que estou triste, muito esquisito esse sentimento.

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/10/2020 21h05
Você se blindou e se tornou fria.
07/10/2020 21h08
Não tem como
elas respondem
anônima
07/10/2020 21h03
O fim de qualquer tipo de relacionamento é difícil, a sua tristeza diferente deve ser porque você só conversava com ele.
anônima
07/10/2020 21h07
O.o