Oi gente!
Há 44 dias meu pai faleceu, e morava junto com ele, acompanhei ele sozinha durante esses últimos meses adoentado, foram meses dificeis para ele e para mim, não esperava o falecimento dele. Ele quase faleceu na minha frente, no hospital.
Ainda estou muito triste, choro todos os dias, e não tenho ânimo para quase nada. Como se eu tivesse perdido o sentido da vida, pois era com ele que eu compartilhava o meu dia a dia. Tive que mudar da minha casa para um apartamento, pois lá tinha muitas lembranças dele. E mesmo mudando de residência há uma semana, sinto muita tristeza, choro quase o dia todo.
Alguém já passou por essa experiência? Se passou, como conseguiu vencer a tristeza pela perda?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
07/10/2020 21h06
Eu perdi meu pai tb viu e no comeco eh muito dificil. As lembranças sao latentes demais. O que vc pode fazer eh tocar a vida da maneira que conseguir. Chore o quanto quiser mas lembre que ele sempre te amor. Torço por vc. A vida nos ensina a viver diante dessas tristezas
07/10/2020 21h25
Eu passei, fax 3 meses que meu pai morreu e estou um pouco melhor agora, mas fiquei exatamente como vc
anônimo
07/10/2020 21h25
Meus pêsames!
Essa dor um dia passará!
Que o tempo transforme essa tristeza e boas lembranças dele.
07/10/2020 21h28
Não há nada que possa te tirar a dor. Mas, eventualmente, você descobrirá como conviver com ela. Você terá sonhos e pesadelos. E todos os dias quando você acordar, será a primeira coisa em que você vai pensar... Até que um dia, será a segunda coisa
anônimo
07/10/2020 21h03
Evite ficar sozinha, vá ver ou ouvir seus amigos
Ou amigos dele
Não tenha vergonha de chorar
Vc acredita em alguma coisa?
07/10/2020 21h14
Meus sentimentos :(
07/10/2020 21h24
O do meu pai eu senti mais, por ter sido mais repentino, a minha mãe foram anos e anos de tratamento de câncer e chega um determinado momento que tu começa rezar para ela ter paz e não para ter cura. Mas essa tristeza durou um três dias apenas.
Aceitar que todos um dia morreram e acreditar que estejam em um lugar melhor faz bem.
anônimo
07/10/2020 23h44
Ainda bem, ainda bem, nunca aconteceu isso, nunca, mas minha mãe já passou por isso, é normal vc se sentir triste e chorar, ficar desse jeito, mas até um certo tempo, se prolongar por tipo: 2, 3 anos e ficar piorando cada vez mais, recomendo que procure ajuda psicológica.

E meus pêsames, sinto muito pela sua perda :(
elas respondem
07/10/2020 21h04
Sinto muito pela sua perda. Se quiser conversar no PV me disponibilizo.
07/10/2020 21h23
Moça eu perdi meu pai em abril de 2016, e nesse ano eu nao vivi eu apenas existi, o vazio dentro de mim era enorme e o que nao me fez cair em depressao foi meu trabalho que me distraia, e a fé que dias melhores iriam vir e que aquela dor passaria. Olha demora viu, mas vai passar, te desejo muita força.
07/10/2020 21h29
Poxa, amiga :(
Uma perda sempre é difícil, mas aos pouquinhos a saudade e a tristeza amenizam.

Nunca perdi alguém tão próximo, então não sei muito bem como te ajudar. Mas se quiser, me chama pra gente conversar e falar umas besteiras.
07/10/2020 21h35
Já, e ainda pior que o seu caso ( suponho) pois meu pai foi assassinado.
Ainda vai levar muito tempo, mas o próprio tempo há de amenizar.
07/10/2020 21h46
Meus sentimentos. Acho que deve procurar ajudar profissional pra aguentar essa barra aí.
07/10/2020 21h20
O parente mais próximo que perdi era meu tio e não foi fácil, não consigo imaginar o que está sentindo.
Meus sentimentos.
anônima
07/10/2020 21h35
Meus pêsames moça :(