Meus pais vivem em pé de guerra dentro de casa, brigam feio todos os dias, meu pai pega martelo pra minha mãe, fala que vai fazer merda com ela etc...ela também fala loucuras com ele, fala de matar ele, de mandar alguém matar...
Olha, sinceramente, uma doideira que nem sei o que falar.
Sabe o que mais me irrita? Eles não se separam... Ai quem sofre com isso tudo? Eu, que tenho q ficar aqui aguentando essa loucura dentro de casa. Parece q tô num hospício. E eu não tenho nem o que fazer, pois não tenho como resolver uma loucura dessa.
Eles tinham que se separam nessa porra, tnc
Não sei pra q estão juntos.
Falam q vai se separar e ngm separa...
Só sabem ficar reclamando com os outros das brigas deles.
Espero que em nenhum momento aconteça uma loucura aqui dentro de casa, pois tá quase.
Não aguento mais, queria sumir daqui.
É foda um filho vivenciar isso dos pais
Só queria sumir dessa merda dessa casa

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/10/2020 21h11
Tadinha, n tenho nem o que te dizer, espero q fique bem
anônimo
07/10/2020 21h07
Vá preparando sua liberdade, trabalhando e economizando.
Enquanto isso, tente melhorar esse ambiente.
08/10/2020 00h06
Sociopato Inc pode ter o que você precisa, entre em contato pelo telefone (99) 9 99999999
anônimo
07/10/2020 21h16
Complicado.
07/10/2020 21h19
Falta de dialogo e ego inflado. Infelizmente !
07/10/2020 21h27
É tudo que mais quero :(
anônimo
07/10/2020 21h27
Vivo algo parecido, tô trabalhando pra sair de casa, mas tá foda
elas respondem
anônima
07/10/2020 21h09
Pensa que um dia você vai trabalhar e ter sua própria casa, quando eles estiverem brigando e se sentir mal, saia com as amigas, tente sair um pouco de casa ou se distrair. Você pode tentar falar com eles sugerir uma terapia de casal ou falar que isso está afetando você.
07/10/2020 21h28
Que situação complicada. Se as coisas se exaltarem, chama a polícia.