Semana que vem minhas aulas na Universidade começam, vou morar sozinha , longe da minha cidade, em um lugar que eu não conheço ninguém, to morrendo de medo de não conseguir fazer amizade e ficar isolada, não sou chata , ao contrário sou sempre muito legal com as pessoas porém sou meia tímida não consigo puxar muita conversa com as pessoas logo de cara...
To no cagaço com toda essa mudança

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/08/2016 12h30
Tire toda essa pressão de cima de vc, primeiramente.
Vá lá e se divirta, conheça pessoas.
Isso é algo simples, deve enxergar isso como uma diversão e não uma obrigação.
As coisas se tornam muito mais fáceis assim.

Quando começar a se soltar, vai ver que boa parte do seu "medo" de pessoas, é algo da sua cabeça.
anônimo
12/08/2016 12h36
Eu sou ant-social mais não sei pq as pessoas sempre vem falar comigo.
É só vc comprimentalas e tudo estara resolvido.