Se bem escritos, sim. Mas já faz um bom tempo que não leio um.
07/10/2020 21h31
Se for de bom gosto, sim.
anônima
07/10/2020 21h34
Não, acho meio chatinho. Prefiro ler um livro assim, não gosto muito de contos
anônima
07/10/2020 21h46
Não, acho chato. Prefiro pornô mesmo.
07/10/2020 21h44
Acho um porre.
eles respondem
07/10/2020 21h32
Melhor que porno
anônimo
07/10/2020 21h33
Até estou escrevendo um, mas faltou inspiração pro final.

Suruba na Serra

Meu nome é Astolfo, sou alto, porte atlético e um bom dote. Minha namorada se chama Gertrudes, e uma vez fomos acampar na praia com um casal de amigos, Zebedeu e Bucetildes.
Observação: Os nomes foram trocados para preservar nossa privacidade. Menos o da Tildes( apelido carinhoso), porque, se os pais dela não tiveram a preocupação de constrangê-la com esse nome, não vai ser uma orgia com 12 pessoas que vai causar esse impacto.
Tildes teve uma vida agitada; foi batizada, fez primeira comunhão, fez crisma, se formou no primário, ginásio, colégio, faculdade e passou num concurso público. E pra completar, foi sorteada num sorteio televisivo em horário nobre.
Com tanta exposição do seu lindo nome, não vai ser com um conto erótico de um escritor desconhecido que Tildes vai se importar.
07/10/2020 21h34
Nunca li.
08/10/2020 03h38
Sim, as vezes. É legal se for bem feito.
anônimo
08/10/2020 06h53
Eu gosto porém ultimamente não estou na vibe.