Me sinto assim e isso vem me destruindo por dentro de todas as formas. Como posso melhorar ? Não sei pq ocorre isso. É como se sentir um nada... e ser superficial pq n tenho nada pra oferecer a ngm.

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/10/2020 21h51
Aumenta o seu ego, faça academia e foca mais em você.
07/10/2020 22h15
As vezes fico assim também.
O foda é que é tipo toda semana
anônimo
07/10/2020 22h16
Pode estar com depressão. Isso acontece por conta de certos elementos químicos no cérebro.
Procure ajuda médica. Nem belas palavras podem reverter casos assim.
elas respondem
anônima
07/10/2020 21h49
Todo mundo tem algo para oferecer e todo mundo é interessante. Procura uma psicóloga, ela pode te ajudar muito nisso.
anônima
07/10/2020 21h53
Eu tbm :( em saber q essa porra de vida e sem sentido eu só queria entender oq tem que ser assim TD e mto difícil complicado estranho :( eu só fico pensando q ligo vou ficar velha viu perde quem amo q merda
anônima
07/10/2020 22h31
Todos nós temos um valor e um propósito.