Como se vc n fosse nada além de um peso na vida da sua família, q a vida deles será melhor sem vc. Sei que num primeiro momento eles sofreriam com a minha ausência mas tenho certeza q dps q a dor amenizasse, a vida deles seria mt melhor e tranquila sem mim.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/10/2020 21h56
Pq exatamente pensa assim? sabe quais pontos você pode melhorar em relação a isso?
07/10/2020 22h08
Realmente eu sempre me pego pensando assim.
Não é sendo pessimista, é que realmente é a verdade.
Sou um peso morto. As vezes penso em virar morador de rua mesmo. Ao menos não daria tanto desgosto a minha família.
anônimo
07/10/2020 22h10
Nessa situação, o ideal era ir morar sozinha e começar uma vida plena, com muitos projetos pessoais.
07/10/2020 22h15
Eu penso um pouco diferente, eu não tenho uma boa família e por tanta merda que eles fizeram, eu penso que minha vida será melhor sem eles e que vou poder estruturar uma melhor da forma correto. Mas se sentir vazio mesmo eu não sinto.
anônimo
07/10/2020 23h31
Bem, não, nunca pensei, pelo contrário, acredito que minha família desmoronaria caso algo acontecesse cmg, mas as vezes me sinto sozinho, um nada, ao ponto de achar que ngm sequer nota minha existência.. e se nota, nem sequer liga.
elas respondem
anônima
07/10/2020 21h55
Infelizmente me sinto assim todos os dias.