Fofoca. A pior coisa.
elas respondem
07/10/2020 22h21
Transou com o menino que eu estava ficando e ainda tentou mentir pra mim. Fim!
anônima
07/10/2020 22h21
Sim.. mas eu não gastaria meus dedos pra escrever sobre ela pq não vale a pena rs
anônima
07/10/2020 22h24
Tive decepções com 90% das mulheres nas quais eu tive relações de amizade ou parentesco. Se for pra contar os fatos, é mais fácil escrever um livro e publicar aqui. Hoje em dia só tenho 2 amigas, mas confio minha vida nas mãos delas.
anônima
07/10/2020 22h26
Sim, porém prefiro não contar.
anônima
07/10/2020 22h28
Acabei de ter uma, percebi a falha de carater quando ela ficava bêbada. Competia comigo e era oferecida com os caras q eu ficava.
Eliminei da minha vida.
07/10/2020 22h28
Nao tenho amigas, no máximo colegas. Nao chega a ser decepção, mas eu andava com uma que sempre queimava meu filme perto dos caras, falava coisas pessoais minhas e eu ficava constrangida. E uma vez quase brigamos pq ela ficava buscando contato com um ex meu e ate adicionou ele em rede social sem nem conhecer.
07/10/2020 22h32
Adoeci gravemente e a melhor amiga, amiga de uma vida inteira, se afastou e nunca mais falou comigo. Depois descobri que isso é relativamente comum nesses casos, a pessoa não sabe como lidar, não sabe o que falar e se afasta. Mesmo assim ainda é difícil lembrar.
07/10/2020 22h52
Com a maioria, por isso que hj não tenho amigos.
anônima
07/10/2020 22h55
Já sim, Lara e Tata. A Lara foi minha amiga por muitos anos, descobri que ela falava mal de mim nas minhas costas e dava em cima dos caras que eu gostava. A Thata foi minha amiga por uns 6 anos, demorei muito para perceber que era uma amizade toxica e que ela me controlava. Tirando elas, tive e tenho amigas maravilhosas.