tipo vc segura na cintura dela e ela tira sua mao como se ñ quisesse que vc segurasse la e fica fazendo isso toda hora

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/10/2020 22h34
Respeita uai, não toca, ela não é um brinquedo que você toca do jeito que só você quer.
07/10/2020 23h06
Você tem que perguntar para a pessoa com quem está transando. Quem está nos amassos são vocês dois, não a gente. Compreendes?
eles respondem
07/10/2020 22h42
Use suas mãos para acariciar o pescoço dela, cabelo, costas, seios... Deixe ela com mais tesão, isso é coisa de mulher sem tesão.
anônimo
07/10/2020 22h34
O ônus da habilidade sexual sempre recai no homem. Mas tem mulheres que não cooperam.
Mas a maioria entende bem como se comportar e dupla.