Então, estou solteira há 5 anos me acostumei a ficar sozinha (moro sozinha inclusive), ter minha privacidade, ser individualista, ter minha rotina e minha vida enfim.
Mas sempre ao longo desses anos quis um namorado. Hj fui pedida em namoro pelo cara mais cavalheiro e carinhoso que já conheci na vida mas já n sei mais se quero namorar um sentimento estranho de medo e como se fosse perder a minha individualidade. É normal será ?

elas perguntam
4 4
eles respondem
07/10/2020 22h34
Sim, só não precisa morar junto com o cara. Sua liberdade continua, mas sua vida vai ser mais colorida.
anônimo
07/10/2020 22h38
Tenho o mesmo problema. Tem muita mulher pra namorar, porém quando vejo que vou ter que ficar dando satisfação a ela, deixar de fazer certas coisas, vou ter que mudar toda a minha rotina, dar atenção, sou obrigado a ficar agradando a mulher etc. Daí infelizmente eu desisto de namorar.

Vc vai ter que fazer essa decisão por vc msm. Pense no que vc mais deseja, ter alguém ao seu lado ou abrir mão da sua liberdade? pq querendo ou não, vc vai ter que mudar certos aspectos da sua vida se for namorar.
07/10/2020 22h33
Não sei nunca senti isso.
07/10/2020 23h08
Então não
elas respondem
anônima
07/10/2020 22h34
É aquelas situações de indecisão, acho que você não queria realmente namorar, pq agora consegue e não quer mais
07/10/2020 22h56
Depois que eu namorei percebi o quanto é bom ficar solteira.
07/10/2020 22h34
É porque você não gosta dele pra namorar.
anônima
07/10/2020 22h41
Acho que você não gosta dele para namorar, pq se gostasse não iria pensar duas vezes já que era o seu desejo ter um namorado.