Antigamente homem fazia isso, hoje parece que se inverteu isso, mulher tem filho do cara e quando enjoa larga dele.
Digo também em questão financeira, sugam o cara e a hora que ele não guenta mais , dão no pé.
Tá foda namorar hoje, não quero ser pai solteiro. Queria morrer velhinho com minha esposa

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/10/2020 22h39
Cruzes, com essa mentalidade é melhor tu morrer solteiro mesmo.
eles respondem
anônimo
07/10/2020 22h35
Mulheres não constroem relacionamentos quando querem apenas sexo.
anônimo
07/10/2020 22h37
Pode estar generalizando baseado em suas experiências.
Ainda existe muita normalidade nesse mundo, o que inclui a diversidade de atitudes.
anônimo
07/10/2020 22h55
Tá difícil mesmo viu