Queria saber o que a mulher acha quando um homem fica curtindo muito as fotos dela sem nem ter tanta amizade assim pessoalmente. O que vcs achariam?

eles perguntam
4 0
elas respondem
12/08/2016 13h44
Por curiosidade, eu iria dar uma olhada no perfil de algumas amigas dele. Porque tem uns caras que curtem todas as fotos de todas as meninas... Tenho que avaliar pra saber quando é interesse, galinhagem ou uma simples amizade...
12/08/2016 14h58
Eu sou muito lerda para isso. Se um cara curte várias fotos minhas ou uma de muito tempo, eu simplesmente penso que ele me achou bonita.
Se ele tem interesse, pra eu me ligar, só quando vem conversar comigo.
anônima
13/08/2016 12h03
Depende. Caso sejam as recentes, eu penso que seja mais pq gostou ou querer que eu curta algo dele de volta. Se forem várias curtidas, penso que pode ser retribuição, querer que eu curta de volta ou interesse mesmo.