Então galera, hoje na rua vi um menino muito lindo ele estava conversando com um cara que parecia ser o pai dele(eu tenho 15) ele parece ter 14 ou 15 ele é maior que eu o pai dele viu eu olhando o filho dele kkkkk eu sei que ele é primo de uma amiga minha ,então galera sabe aquela prima que eu disse que tenho inveja dela, que tem 15 também não sei se lembram, então eu vi o menino primeiro que ela, depois que falei que achei ele lindo ,ela viu também achou lindo e a minha amiga também viu e achou lindo (mais minha amiga não quer ele,ela já namora) mais minha prima viu ele e eu disse que achei ele primeiro bonito (eu sei eu sou infantil) ela disse que nem eu nem ela pode namorar ele, hoje quase que ela pediu para ficar com ele,agora que achei um bonito ela já vai roubar ele ficou olhando para mim e para ela -_- (ela já namorou meu ex depois de mim)então galera mais eu não sei a onde ele mora ,não sei as redes sociais dele nada, o que eu faço?? não posso perdelo o contato dele gostei muito dele♡ '-'

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
07/10/2020 23h26
Quem tem boca vai à Roma!
Comece uma investigação com essas pessoas que citou.
Coloque como um desafio.
anônimo
07/10/2020 23h28
Siga as migalhas de pão que ele soltou.
anônimo
07/10/2020 23h32
Muito fácil. Se ele é primo de uma amiga sua, entre em contato com ela e pergunte sobre ele.
07/10/2020 23h34
A sua amiga é o maior vestígio de saber onde o cara mora, só q ela é um rolo compressor de cara q tu gosta... Dê um jeito de extrair essa informação
07/10/2020 23h43
Essa gurizada já me humilha
07/10/2020 23h47
1 - quer namorar um cara só por ser bonito ? Mentalidade de 15 anos mesmo muito fútil

2 - brigar por homem? 2 galinhas mesmo

3 - deixa de ser fútil e vai estudar que vc ganha mais
anônimo
28/01/2021 04h20
Complicado
elas respondem
07/10/2020 23h30
Que confusão kkk
Fale com a prima dele.
07/10/2020 23h37
va falar com ele, só não se atira
anônima
07/10/2020 23h45
Pergunta pra sua amiga q é primo dela, ou caça ele nas redes sociais dela