Ex: machista, misógino, misándrica, racista, xenófobico, homofóbico...

elas perguntam
18 5
eles respondem
08/10/2020 00h16
Chegamos ao ponto q nao sei mais o q é preconceito ......

Música da nega do cabelo duro q nao gosta de pentear.....Hoje em dia não seria tocada....

Chamar a pessoa de preta ou negrão pode soar racista.....porém se chamar alguém de branco, brancão e Parmalat não vai dá em nada....

Se um gay procurar ousadia não dá em nada, porém se ele se exceder e tomar uma porrada vão dizer q é violência por não aceitar ele ser homossexual .....

Então tem várias formas da gente repensar o que pode ser o preconceito ou não.....O que sei é que o primeiro preconceito e não aceitação nasce dentro, da própria pessoa por muitas vezes não se aceitar por não seguir uma tendência .....Já tive colega q qualquer pessoa q olhava para ela..... A mina brigava achando q estavam discriminando ......já outra se revoltava por ser gordinha e daí nada de praia, locais com muita gente e piorou onde tem gente magra.
anônimo
08/10/2020 00h16
Homofóbico mas só na infância. Nunca fui de brigar com gays nem nada do tipo, mas devido a sociedade em que vivemos, eu achava que era certo usar a palavra "viado" como ofensa já que via tanta gente fazendo isso.
Felizmente cresci e me dei conta do quão idiota é esse tipo de atitude.
anônimo
08/10/2020 00h10
Sou machista segundo feministas.
Já fui chamado de machista por que me neguei a pagar a cerveja na balada.
Por terminar uma amizade tóxica que só me usava de táxi pra levala pras baladas e que pelas costas me denegria.
Por mandar a merda guria que vinha falar comigo propondo amizade pra mim ficar bancando bebida e ingresso de festa pra ela.

Sou machista.
anônimo
08/10/2020 00h07
Já me chamaram de fake do leal
anônimo
08/10/2020 00h22
O vírus da AIDS é homofóbico pq ele mata muito gay.
08/10/2020 00h10
Sou viadofobico,não homofobico,n temho nada contra quem gosta de dar a bundaas o cara dar a bunda e agir como uma bixa tipo pablo vittar,que nojo da porra,longe de mim isso,age de resto sou suave tanto pra gorda,lesbica,gente amarela rosa enfim,quer dsr a bunda ok sem problemas,só n seja afeminado perto de mim
08/10/2020 00h13
Sim sou preconceituoso involuntário e voluntário.
anônimo
08/10/2020 00h10
Sou com políticos.
Quando vejo um noticiário de uma crime, sempre procuro dar o benefício da dúvida. Mas quando é com políticos, já o condeno sumariamente.
anônimo
08/10/2020 00h08
Todos somos
08/10/2020 01h05
Sim, tudo ao mesmo tempo
anônimo
08/10/2020 01h06
Sim. Na época que era crente. Eita vida triste
08/10/2020 01h10
Não, mas tem algumas coisas com a qual ainda estou tentando abrir mais à cabeça com relação à elas.
08/10/2020 02h23
Nunca tive preconceito, no cemitério somos todos iguais
08/10/2020 02h55
As mulheres me odeiam sem motivo.

Eu só sou feio.
anônimo
08/10/2020 07h20
Em pensamento algumas vezes.
anônimo
08/10/2020 07h24
Hoje em dia tudo é preconceito.
elas respondem
08/10/2020 00h07
sim, vim de uma família muito fechada, é um monitoramento próprio constante pra mim
anônima
08/10/2020 07h21
Já sim