A gente já junto há 9 meses, eu tenho 15 anos, e ele 17. Nossos pais sempre aceitaram, até porque ele sempre esteve junto aq em casa e tal, por ser muito amigo do meu irmão. Eu confio demais nele e amo muito também, sei q é recíproco. Mas ele tá passando a quarentena aqui em casa e a gente tem passado muito tempo juntos, nossa intimidade aumentou muito mais. Quando eu consigo ficar sozinha com ele, a gente namora e tudo mais, beija, normal, só que faz umas 2 semanas que ele tá avançando discretamente, começou a descer a mão da minha cintura pro meu bumbum, agora começou a apertar e tocar muito, é tudo novo pra mim, e ele ontem mesmo quase beijou meus peitos, eu impedi por insegurança, fiquei pensando se devia ou n fazer aquilo, por mais carinhoso que ele tenha sido, por mais vontade que eu tenha sentido na hora.

Eu n quero perder minha virgindade agora, o que voces me recomendam fazer? Eu sei q ele quer muito, mas fico com um pé atrás

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
08/10/2020 00h18
Não faça o que você não quer, e muito menos por pressão.
9 meses parece muita coisa mas não é pois a maioria dos relacionamentos terminam em menos de 2 anos além de você ser muito novinha.
Se o cara gostar de você ele espera.
08/10/2020 00h30
Antes de tudo conversar e deixar claro esse assunto, antes que evolua mais e ele pense que vc está aprovando e se chatear quando perceber q vc não está aprovando e o enganou.....o ideal sempre é conversar.....

No título vc colocou 9 meses juntos e eu pensei logo em gravidez....lembre-se em caso mude de ideia ao menos ter uma camisinha guardada, pois nunca se sabe.
anônimo
08/10/2020 00h21
Termina, ninguém merece uma mina assim
anônimo
08/10/2020 00h27
Tô com dor de cabeça pra ler amanhã respondo embaixo
08/10/2020 00h17
Oxi q frescura da porra,vc gosta do cara,ele gosta de você,qual o problema em dar uma trepada? Vai ser feliz deixa ele te fazer gozar,ai ele goza tbm,todo mundo goza e vai sair pedindo bis,seja feliz pra q medo azideia
08/10/2020 01h08
Não faça o que não quer.
Se ele gosta de ti, irá respeitar isso.
08/10/2020 11h06
Se ele te ama, vai respeitar sua decisão. Caso contrário, só está te usando.
08/10/2020 06h10
Toca uma pra ele...
Vai o ajudar a ficar mais calmo.
anônimo
08/10/2020 00h54
Falar com ele, assim como falou para nós
anônimo
08/10/2020 05h59
Existe três possíveis resultados dependendo da sua escolha.. em um futuro próximo ou nem tanto, pode vir a se arrepender de ter feito alguma coisa com ele ou se arrepender de não ter sido mais ousada e a terceira é a certeza de ter feito a escolha certa. Independente da sua escolha, sempre pense se está fácil demais, tem coisa errada e de coisas erradas surgem arrependimentos.
elas respondem
08/10/2020 00h19
15 anos? Mto novinha na minha opinião. Converse com o seu namorado... diga que não se sente preparada.
anônima
08/10/2020 00h55
Você escreve bem pra alguém de 15 anos. Parabéns.
Só faça o que você sentir vontade, não ceda à pressão do seu namorado
anônima
08/10/2020 00h34
Não faça nada que vc não queira. Sério não vale a pena, se ele te amar vai respeitar o seu tempo. Já namorei 3 anos sem fazer sexo e o meu parceiro sempre me respeitou, dps namorei 2 anos e o parceiro tb respeitou, se ele colocar pressão em vc ele é um moleque e não um homem de valor.
anônima
08/10/2020 01h15
Só faça se sentir segura para isso. Meu primeiro namoradinho foi com sua idade, mas só perdi a virgindade com 21. Kkk
08/10/2020 00h51
Se vc sente que ainda não está preparada então não faça, converse com seu namorado sobre isso, se ele realmente gosta de vc vai te entender e saber esperar
anônima
08/10/2020 01h53
Nossa amiga que delícia , me fez lembrar da minha primeira vez .Como vc n está preparada n deixa ele excitado , beija menos gostoso ele e tentem n ficar sozinhos pq aí ele n tem.como tentar nada , fala que você não quer transar .
08/10/2020 00h25
Melhor não.
08/10/2020 00h32
Desse jeito vc não vai aguentar se segurar , vc é muito nova , evite ficar muito tempo a sós no quarto
08/10/2020 04h36
converse com ele, se vc n quer vc n é obrigada, o corpo é seu quem manda é vc