3.45K  13/08/2016 01h34

Eu já vi mulheres encoxando homens no ônibus, então não venha me dizer que mulher não faz isso.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/08/2016 01h19
Que eu saiba encoxar é sentir tesão em esfregar o órgão sexual em alguém com roupa. Nunca vi ou ouvi falar de mulher fazendo isso, mas se fizer, é provável que sinta tesão ué.
Lembrando que encoxar pode ser considerado ato libidinoso contra a vontade. Coisa séria.
12/08/2016 14h20
Olha não sinto nada, não faço isso nem aceito que façam em mim... mas teve uma vez que eu estava na plataforma e vi um carinha e ele me viu tbm, ficamos nos olhando bastante tempo. Deu pra ver q ele tava interessado e eu tbm estava, entramos no Trem e ficamos juntos, ele encostava em mim e eu nele. Essa foi a única vez, mas até aí foi diferente pois havia interesse e consentimento de ambas as partes.
eles respondem
anônimo
13/08/2016 01h34
Se o cara for esteticamente agradável, tem mulher que gosta sim.

Edit: Pera aí, agora que eu li direito, mulher encoxando homem? Que porra é essa?
anônimo
12/08/2016 14h06
Obs