Uma merda, viu? Até agora só me ferrei. Da última vez quebrei tanto a cara, que faz anos que não sinto mais nada por outras pessoas.
08/10/2020 00h27
É ruim, nem queira
eles respondem
08/10/2020 00h20
Você fica todo bobo,irracional,todo meloso parecendo um viadinho,se vc for bonito vc come uma pepeka,agr se for feio ela te bota na friendzone e vai dar a torta-de-maçã pros galãs machos alphas

E homem faz a mesma coisa com as mulhetes tbm,a diferença é q só os bonitões fazem isso,ja as mulheres fazem isso das bonitas as feias
anônimo
08/10/2020 00h21
De graças a Deus que nunca ficou.
Se você receber um não, será pior que levar uma facada no peito.
08/10/2020 00h21
Que inveja, queria ser frio assim
08/10/2020 00h21
Alguma vez você já ficou entre a morte? e a possibilidade de ter tudo o que sempre quis?
anônimo
08/10/2020 00h33
É bom se apaixonar mais o problema é se a outra pessoa estar apaixonada tb. Se não há reciprocidade e foda.

Alguns sintomas: quando encontrá-la sentirá a sensação de borboletas no estômago, ela sempre estará na maioria dos seu pensamentos, sentirá a necessidade de trocar olhares, procurar ela com os olhos e ficar perto dela não é taquicardia mais o coração costuma palpitar quando encontrá- la.
08/10/2020 01h11
Não sei também