Eu vou me casar em poucas semanas, mas tenho defeitos físicos que meu noivo ainda não viu, eu só comentei sobre a existência deles com ele. Coloquei silicone e ficou uma cicatriz feia abaixo do seio.. aí eu fui em um cirurgião para refazer a cicatriz e ficou pior ainda! Já pesquisei tatuador, fiz tratamento a laser, mas não achei solução Pra isso! E tipo, ela é bem feia msm!! Oq vcs acham que eu devo fazer? As vezes penso que nunca vou ter uma vida sexual saudável por conta disso.

Obs: um fator agravante é que meu noivo é perfeccionista, fala para eu malhar, me cuidar, depilar a laser, fazer unha.. essas coisas todas!

Oq vcs fariam no meu lugar? Mostrariam pra ele antes do casamento?

elas perguntam
18 13
eles respondem
anônimo
08/10/2020 10h38
Não fala nada! Se ele reclamar da cicatriz na lua de mel você diz que também preferiria se ele tivesse um pau maior.

Rapidinho ele esquece da sua cicatriz.
08/10/2020 10h37
"meu noivo é perfeccionista, fala para eu malhar, me cuidar, depilar a laser, fazer unha.. essas coisas todas!"

Isso já é um sinal de alerta, e não por essa coisa boba aí que tu descreveu como "defeito físico", e sim porque demonstra várias coisas negativas, um homem superficial, controlador e sem muita consideração pela tua autonomia e liberdade.

Sobre o teu trauma com isso, me parece estar muito ligado à essa relação em particular e por medo de ser julgada ou rejeitada por ele. Mas se tu se sente assim também em termos gerais, deixa disso anônima, tu não tem defeito nenhum, e talvez essa coisa de "defeito" seja apenas uma ilusão temporária mesmo, estamos todos mortos e tu aqui é pó. Sombras e pó.

Seja amada pelo que tu tem no coração e encontrarás o amor verdadeiro.
anônimo
08/10/2020 01h06
Ele é seu noivo, por que não conversa com ele e mostra? A recepção será melhor do que você pensa.
anônimo
08/10/2020 02h33
Se não fizeram um test driver, será problema. Melhor conversar e falar disso e todas inseguranças que tenha.
08/10/2020 16h20
Nunca tive e nunca teria.
Mas vem cá! Tu vai casar e o cara não conhece suas tetas direito? Que porra de relacionamento é esse?
08/10/2020 00h32
Seu noivo não te vê pelada? Q maravilha
08/10/2020 14h58
Vcs nunca transaram?
08/10/2020 15h11
Seu noivo nunca te viu nua???
Vocês nunca transaram???
08/10/2020 02h36
Antes disso.

Que lua de mel eu vou ter? Só o que vejo são mulheres ignorando a minha existência.

Parabéns pelo casamento!

Lembre-se da expressão "o que é bom dura pouco".
08/10/2020 16h46
Vai se casar e o noivo nunca te viu pelada? Eita! Desencana meu bem, se ele gosta de você n é isso q vai mudar o sentimento.
08/10/2020 14h16
O Gaúcho falou tudo.
08/10/2020 16h24
Esquece isso aí. Se ele reclamar diga que é o que tem pra hoje.
anônimo
08/10/2020 15h00
Se eu me importasse com isso seria hipocrisia de minha parte, tenho duas cicatrizes enormes na barriga.
08/10/2020 04h23
Mano tu é
anônimo
08/10/2020 05h40
Só vendo pra saber.
anônimo
08/10/2020 04h52
N ligaria pra isso, eh o de menos
anônimo
08/10/2020 04h49
N é isso q decepciona, o que decepciona é chega na hora H e parecer q n tá com vontade. E se seu marido se decepcionar por isso ele n presta
elas respondem
08/10/2020 04h12
olha .. se ele n te aceita como é, então ele n te ama. E acho bem esquisito ele ficar pedindo pra vc fazer isso ou aquilo com seu corpo
08/10/2020 00h38
Fique totalmente nua na frente do seu noivo. Se ele reclamar... chuta!
08/10/2020 05h32
Me recuso a acreditar que alguém se importe com uma cicatriz, no entanto parece que é possível.
Manda uma foto para ele, aí você se resguarda, se ele se importar com seus "defeitos" físicos, mostra que ele também tem defeito, e psicológico, o que é muito pior.
08/10/2020 00h41
Pra mim homem que exige muita perfeição assim, com vaidade, é meio gay rs.
Vc deveria ter mais intimidade com ele, isso ia te deixar mais tranquila e outra, se ele quer uma mulher perfeita vai ficar querendo, pq não existe e com certeza ele sabe disso.
anônima
08/10/2020 05h48
Fakelios
anônima
08/10/2020 16h15
Se teu noivo é tão perfeccionista assim, melhor mostrar antes de casar. Se por acaso ele achar ruim, já manda ele para o inferno só de ida.
anônima
08/10/2020 14h56
Esquisito esse seu noivo te pedir para sempre estar “impecável”. Para quem ama de verdade isso são apenas detalhes...
08/10/2020 11h30
Cicatriz não é um defeito físico. Se te incomoda, conversa com ele que está insatisfeita com a cicatriz.
anônima
08/10/2020 01h01
Que que isso, casamento arranjado ? Não entendo como que na intimidade ele ainda não viu seu corpo, seus "defeitos". So se vocês só transaram na escuridão total
08/10/2020 16h43
Acha um defeito nele tbm
08/10/2020 16h22
tipo assim... isso não era para ser um problema, né? uma cicatriz, pelo amor de deus, não pode nem ser chamada de defeito haha. porém pela tua descrição esse cara é um cuzão, então o que eu faria seria cancelar o casamento.
anônima
08/10/2020 02h31
conte pra ele , diga que é muito feia pra ele ja´ir sabendo e naõ se pego de supresa
anônima
08/10/2020 10h33
Ele deve ter seus defeitos tbm