Estou namorado há 1 semana, hj ele entrou na conversa comigo sobre filhos perguntou se eu qria ter, eu falei q sim, q penso ter futuramente, aí ele me disse q era para eu pensar se qria continuar com ele, pq ele fez vasectomia há 18 anos, q entenderia se eu não quisesse continuar. Pq seria egoísta da parte dele me privar disso

Mas sinceramente isso pesou muito
1- pq eu qro ter 1 filho
2- pq penso q seria injusto ele já teve a fase dele, já teve os filhos deles, e eu abrir a mão do meu sonho por gostar dele.
3- se nos construirmos um patrimônio juntos, e se eu morrer, os filhos deles ainda vai usufruir da minha parte, qndo ele morrwr, sendo q eu não teria para qm deixar a minha parte
Kkk

Deixando claro, oq tá pesando mais e pq qro ter filhos e ele nem cogitou em fazer o rompimento da vasectomia dele, achei egoísmo,

elas perguntam
4 6
eles respondem
08/10/2020 01h05
Olha, eu não continuaria...
anônimo
08/10/2020 01h05
18 anos não dá mais pra reverter. A chance é quase zero dele procriar.
E pq não adotar, tantas crianças querendo mãe e pai. Há já sei não é do meu sangue, não foi eu que gerei. Pois é tantas respostas pra muita hipocrisia, amor maternal ou paternal, sei lá, numa sociedade egoísta, é mera ilusão e aparência
anônimo
08/10/2020 01h01
Isso só você pode decidir.
Desculpa, é o máximo que posso te ajudar.
Você quem tem que botar na balança pra saber se vale a pena continuar ou não.
elas respondem
08/10/2020 01h03
Vc adotaria um bebê?
Ele adotaria?
anônima
08/10/2020 01h12
Olha, depende do quanto vc o ama e do quanto tem vontade de ter filhos. Se você sonha em um dia ser mãe, ficar grávida e ter toda essa experiência, melhor terminar, pra não sofrer no futuro.
anônima
08/10/2020 01h06
Pense bem , se vc quer muito ter filhos não vale a pena continuar , no futuro isso vai pesar muito
08/10/2020 02h53
Não vale a pena
anônima
08/10/2020 03h10
Se tu quer ter filhos, então termine o namoro. Os dois são incompatíveis para namorar e construir uma vida, visto que possuem visões diferentes acerca do futuro. Ele errou em não ter lhe falado isso antes de começarem a namorar, mas pelo menos ele foi sincero o quanto antes.
08/10/2020 03h11
Se vc quer filho melhor trocar de marido ou adotar