Estou nesse momento aqui tão mal, a gente não se falamos mais pois ela começou a ficar on-line e passar hrs pra me responder, hoje em dia fico vendo que ela fica on-line por várias horas, Eu gostei tanto dela e pensei que ela me amava tbm, tenho ansiedade é fico me sentindo um nada

eles perguntam
4 5
elas respondem
08/10/2020 01h25
Não vale a pena sofrer por alguém que não dá a mínima pra vc, apaga o contato dela e segue sua vida.
08/10/2020 01h08
Exclui o contato... melhor.
anônima
08/10/2020 01h16
Amar ficante de 5 meses já é demais.
Segue o baile, n tem outro jeito.
08/10/2020 01h39
já aconteceu algo parecido, porém eu e o cara n ficamos, mas sla parecia q ele me curtia e eu acabei gostando dele. Depois ele foi ficando estranho, entrava no whats e n me respondia. Um dia então ele me deixou no vácuo, total na vdd deixa até hj kkkk. Eu resolvi apagar o contato dele, n sigo mais no insta e cara... foi a melhor coisa q fiz. Agora eu namoro com outro cara bem melhor
eles respondem
anônimo
08/10/2020 01h08
5 meses, não poderia ser diferente.
08/10/2020 01h12
Infelizmente não foi recíproco, só exclue o contato e evita ficar procurando qlqr coisa relacionado à ela. Existe outras garotas por aí campeão, bola pra frente.
08/10/2020 01h19
Não sei o que dizer :/
anônimo
08/10/2020 01h20
Mulheres são assim mesmo, gostam de uma aventura curtem ali dps caem fora
anônimo
08/10/2020 01h24
Bloqueei o contato dela e depois exclua. Eu sei que vc está se sentido um bosta, mas fique de boa, o tempo cura, e depois que tudo isso passar vc verá que ela não era isso tudo e por mais que vc pense que ela seja o seu mundo hj de fato ela não é. Há muita mulher bacana por aí, e ctz que vc se apaixonará outra vez. Que isso tudo seja um aprendizado na sua vida e que na próxima vc não deixe se levar tão rapidamente por uma paixão.