Eu vou em várias festas, conheço vários homens, mas POUQUÍSSIMOS chegam em mim. Meus amigos dizem de que sou exigente demais, tenho cara de metida, sou muito na minha. Mas sei lá, eu danço com todo mundo, converso, faço amizade. Mas simplesmente os caras não chegam em mim.
Tem amigo meu que fala que é porque sou meio inacessível, mas e sou aberta. Talvez eu não seja atraente aos olhos deles.
Sei lá. Só sei que preciso dar uns beijos na boca de uns caras gatos para superar um boy aí. Que que eu faço?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
08/10/2020 06h25
Talvez sua postura possa ser muito séria para o ambiente, isso constrange um pouco. Tente sorrir mais e mostrar descontração, até mesmo tomar a iniciativa em puxar papo.
anônimo
08/10/2020 07h06
Cê tem que chegar nos caras tb
08/10/2020 09h51
Chega em mim.