E ele diz no primeiro encontro, de forma clara e vc sente q realmente ele tem respeito por ela, você vê pelo olhar, vc se sentiria ameaçada (por talvez eles ter um affair) ou se sentiria aliviada por ele ter terminado de forma amigável com ela e ainda ser direto e honesto com vc? Demonstrando não ser uma pessoa difícil de conviver e tals...

Vamos dizer que ele perguntou pra vc a sua relação com seu ex e a sua é completamente oposto...

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/10/2020 06h55
se ele falou pra vc e pq gosta de vc e não que esconder nada de vc
elas respondem
08/10/2020 06h54
Eu só tenho um amigo que tem amizade com a ex. Ele come ela aos domingos.