Dizendo que é seu amigo mas deixando pessoas próximas a ele te atacar?
Tipo: se tivesse uma ocasião q vc foi acusada de ser violenta com uma 3 pessoa porém vc estava na companhia dele boa parte do tempo e ele te conhece a bastante tempo para saber q vc não faria algo do tipo mas mesmo assim não te defendeu, vc manteria essa "amizade"? Aceitaria ele falando que é seu amigo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
08/10/2020 09h18
Quero distância de ex, quanto mais distância melhor.
elas respondem
08/10/2020 08h17
não mano
anônima
08/10/2020 09h17
Aí filha lógico que não, quer manter amizade pra que? Acha que vai acabar me pegando? Não querido. Já põe ele no lugar dele.
anônima
08/10/2020 09h19
que amigo , ex é esse? mude essas amizades ai urgente