Eu preciso saber onde eu estou errando para não conseguir pegar ninguém kk
Eu sou do tipo divertida. Enquanto minhas amigas postam fotos ostentando e sendo sexys, eu até posto vez ou outra, mas em geral meu Instagram é só piada e eu sou meio "avacalhada" nos melhores amigos kk
Nas festas eu sou a que fica dançando e não a que fica fazendo caras e bocas mais tranquilinha sendo sexy.
E entre eu e minhas amigas eu sou a mais tranquila, que fica com poucos caras enquanto elas passam o rodo.
Vocês acham que isso pode me atrapalhar? Vocês se atraem por mulheres divertidas ou sexys?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
08/10/2020 23h43
Você está frequentando os lugares errados para paquera. Que não combina com sua personalidade.
Você é mulher de homens sérios, que não gostam de brincadeiras apenas.
08/10/2020 23h45
Tem como ser divertida e sexy, você só precisa saber separar isso.
08/10/2020 23h49
Pelos dois
anônimo
08/10/2020 23h49
Eu prefiro as divertidas
Tanto que até hoje
Só fiquei com meninas feias
*feias pro outros

Não tem nada melhor
Vc sai

ri
Se pega
Conversa
Se pega
Assiste um filme legal
Se pega
Come alguma coisa enquanto tem uma conversa relevante
Da risada no meio da pregação, tudo de bom
Enquanto as “sexy” estão mostrando o rabo na internet
elas respondem
anônima
08/10/2020 07h14
Tudo está perfeito desde que seja com você