Tipo: ele pode não gostar dela, mas fica com ela só por causa do filho?

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/10/2020 07h23
Sim, mas não é uma opção saudável
anônimo
08/10/2020 07h23
Anos atrás filho até segurava homem a mentalidade de ainda "constituir familia" existia, hoje em dia dificilmente isso acontece, com a essa putaria toda que está o mundo, o cara não vai se prender a mulher por causa de filho, ele quer farra curtir, pode notar que o número de mães solteiras só crescem, e mãe solteira também pra conseguir outro parceiro fixo é difícil também, na cabeça da maioria é como se fosse ficar com você e criar filho dos outros é complicado, tem que pensar e escolher muito bem o pai do seu filho, e o que mais vejo é mulher tendo filho com qualquer um, em menos de 6 meses de relacionamento já estão engravidando e o final todo mundo sabe.
anônimo
08/10/2020 07h40
De jeito nenhum
anônimo
08/10/2020 07h30
Depende do homem. A maioria não.
Comigo funcionaria, ainda bem que ninguém fez.
08/10/2020 07h40
Se não gosta da mãe, por quê o filho de outra pessoa seria atrativo? Eu já fiquei com mulher em que as filhas delas eram um bônus. Me "adotaram" como pai, íamos ao shopping, cinema, praia... Mas se eu não gostasse da mãe, nada feito.
08/10/2020 09h51
Só se for otário
elas respondem
anônima
08/10/2020 07h32
Depende da situação.
anônima
08/10/2020 07h49
Alguns sim e, outros não