têm dias q a vontade q tenho é largar ele. Porém, adoro viajar e temos uma viagem p fazer em janeiro. Ele quem vai pagar tudo. Ontem ele tocou no assunto. É q esses dias não tenho me sentindo muito bem, e ele falou p eu ir no médico p ver o q é, e disse" tu tem q ver isso, senão, como q tu vai aguentar um dia de viagem daqui p Rio de carro"?
O q fariam? Terminariam a relação logo, ou só depois da viagem?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/10/2020 07h47
Não entendi. Você tá passando mal ou não tá gostando do cara.
Sobre a viajem, mulher que se sujeita a ficar com um homem para ter certas regalias, tem outro nome. Exceto aquelas que já estão em um casamento de anos, com filho e etc...
Trabalhe, ganhe sua grana, seja independente pra você viajar sozinha. Não se sujeita a isso não, faz mal a você mesma e a ele também
08/10/2020 07h50
Tu não quer mais, vai esperar a viagem pra depois falar. Pqp, conta logo