11K  13/08/2016 00h16

Tenho os seios muito pequeno, mais muito mesmo e tenho vergonha. Pretendo colocar silicone só tá faltando o $$.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/08/2016 14h54
Hahaha
Percebi que as mulheres se preocupam com os seios, assim como os homens se preocupam com o pênis.
Isso dai de tamanho depende do cara, tem os que preferem os pequenos e tem os que preferem os grandes.
12/08/2016 15h55
gosto de seios grandes, mas isso não faria eu dispensar mulher alguma! hahah
12/08/2016 14h42
Seios pequenos são muito sexys, ate melhores que muitas peitudas por ai. Então nem sempre maior significa melhor.
12/08/2016 14h53
Bonitos, eu gosto...
12/08/2016 18h00
Seio pequenos é igual a bunbum grande hehe
13/08/2016 00h16
São bonitos, prefiro pequenos do que com silicones.
elas respondem
12/08/2016 14h47
Eu tenho seios pequenos e acho eles maravilhosos. Até uns 2 anos atrás eu queria muito por silicone, hoje nem ligo muito pra isso... Só de pensar que eles sempre estarão redondinhos e firmes <3 <3
anônima
12/08/2016 17h46
Os meus eram pequenos e eu coloquei silicone,mas se você não gosta mesmo não faça cirurgia em qualquer clínica de mamoplastia.É caro fazer com um ótimo cirurgião,mas é mais aconselhável,porque eu te digo:tenho uma amiga que faleceu na mesa de cirurgia de implante de silicone,porque foi fazer em uma clínica clandestina.CUIDADO!
12/08/2016 14h41
Quando eu era adolescente eu tinha os seios pequenos, o primeiro homem que me viu nua quando viu meus seios disse "que meigo" naquele momento eu só queria um buraco pra me enfiar de tanta vergonha! kkkkkk
Meus seios aumentaram significativamente depois que comecei a tomar anticoncepcional, hoje eu tenho peitões *O* rsrsrsrs
12/08/2016 14h52
Às vezes, seios grandes aparenta deixar a menina gordinha.
Então tem q ver a coisa por outro angulo rs.
Pelo menos tera corpo de magrinha sempre!