Conheci uma garota linda, maravilhosa, inteligente, incrível e tudo mais.
Nos demos muito bem logo de cara, e também logo de cara começamos a trocar elogios fofos e gentis.

O problema é que tivemos 3 encontros, e no último eu senti que eu acabei sendo muito fofo e gentil e meio que entrei no polo feminino da relação. Não namoramos nem nada, só trocamos uns beijos e abraços, mas agora eu quero mudar a direção que estou dando à relação, torná-la mais física, mais 'quente'.

Saí de um relacionamento longo e não queria entrar em um outro relacionamento sério tão rápido, mas também não queria perder a oportunidade de conhecer melhor essa garota.
Trocamos mensagens no whatsapp e eu quase sempre respondo mais rápido do que ela. Sinto que estou sobrecarregando-a com mensagens, às vezes.

Importante dizer que eu fui mais 'fofo' e gentil até agora pq eu não queria acelerar as coisas, queria deixar ela confortável com o andamento da relação.
Agora, porém, quero retomar o polo masculino e recriar a tensão sexual para que ela consiga me ver como um homem, um macho, e não como um cara legal super fofo e compreensível.

Dito isso, lhes pergunto: Como recuperar ou mesmo criar uma tensão sexual para recuperar as rédeas e direcionar o relacionamento para algo mais intenso?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/10/2020 08h55
Entendo o seu ponto. Quando estou ficando com um cara, não gosto que ele fale putaria o tempo todo e nem que seja fofo o tempo todo. Não quero me sentir como um objeto sexual, mas também não quero ser tratada como amiga. Precisa haver um bom equilíbrio. Mande algumas mensagens picantes, além das fofas de costume.
Juh
08/10/2020 08h16
Quero lhe dizer que vc ser gentil e fofo, n vai diminuir em nada uma tensão sexual que possa ter entre vcs.
So você saber dosar.
Encontrar com ela, mostra a pegada q tu tem ué.
Responder rapido n te faz menos homem, ser carinhoso é um bonus, se vc equilibrar as coisas, é um combo perfeito.
anônima
08/10/2020 09h43
Simmm mude
eles respondem
08/10/2020 09h40
Nenhuma mulher de verdade gosta de Homem Grudento e sem personalidade propria,Que vive arriado esperando migalhas emocionais,Vá viver sua vida faça suas coisas , Mulher não curte Homem chiclete.
anônimo
08/10/2020 09h01
Bom, desacelera essa tua fofura ai, capaz de entrar na friendzone se ficar só na fofura por mto tempo, mas não quer dizer que precisa ser safado ao ponto de ser chato. Da umas cantadas mais picantes, pô. Diz que a boca dela é gostosa, que sente saudade de sentir o calor do corpo dela perto de você, do cheiro dela e tal.
anônimo
08/10/2020 09h03
Tá virando gay. Simples.
anônimo
08/10/2020 09h37
lamento