Todos sabemos que as mulheres tem um tesao por caras que não prestam (Zé drogas e cafajestes), gostam daqueles que são considerados os piores para se ter uma família. Depois que engravidam deles e são abandonadas generalizam que nenhum homem presta. Vocês acham isso justo? Sendo que existem inúmeros homens bons querendo casar, mas não conseguem porque são apenas bons?

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
08/10/2020 09h16
Porque eles não choram na internet como você e partem para a ação.
anônima
08/10/2020 09h22
Pq vc é chato e sem atitude
08/10/2020 09h26
Primeiro,pq há vários tipos de cafajestes. Muitos que realmente são, dificilmente assumem que são ou deixam transparecer, eles possuem uma lábia ótima, diz tudo que você quer ouvir e fazer (óbvio q mulher só cai nisso qnd é inocente, né...hj eu n cairia ) , tu só descobre depois que se apega.
anônima
08/10/2020 09h03
São mais extrovertidos, mais bonitos, mais divertidos, mais simpáticos, mais gostosos
anônima
08/10/2020 09h24
Geralmente são mais bonitos, interessantes, tem iniciativa , conversa que convence e mil garotas querendo ele
anônima
08/10/2020 10h32
"Inúmeros homens bons querendo casar"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não adianta ser "bom" e ser feio, chato e sem graça. Tu por acaso iria querer uma mulher feia e chata pra k7 que nem tu só porque ela quer casar? Pqp, como esses muleques de hoje são retardados.
08/10/2020 12h28
eu n gosto, não gosto nem de ser amiga. Pra mim esse tipo de cara é moleque e não homem, e oq eu quero são homens
eles respondem
08/10/2020 09h13
Quando a mulherada está solteira, na pista, totalmente descompromissadas, vão querer os caras de atitude. O que não falta é atitude pra os "cafajestes". O mesmo ocorre quando os homens estão na fase da pegação. Digo por mim. Quando eu era solteiro e não queria compromisso, eu não queria essas meninas certinhas. Eu ia atrás sempre das mais malucas.
Quando chega a hora de tirar o pé do acelerador e sossegar, eu procurava sempre alguém que tb estivesse desacelerando. Não importa se no passado ela tivesse sido uma porra loca. Quando eu quis um relacionamento sério, eu procurava quem estava na mesma vibe.
anônimo
08/10/2020 09h25
Pq eles tem atitude, coisa que vocês perdedores não tem. Mulher só que isso, atitude
08/10/2020 09h02
Meu deus, de novo essa choradeira? Longe de ser todas que gostam desse tipo de homem. Nunca tive problema em arranjar mulher e nunca fui cafajeste, sempre trabalhei e estudei...

Cai na real, tá cheio de mulher por aí, se vc não consegue arranjar uma, o problema está em vc! Talvez vc seja chato pra caralho, mulher nenhuma gosta de homem purgante
anônimo
08/10/2020 09h33
Tem boa aparência, tem aprovação social, tem várias mulheres bonitas interessadas e isso por si só já dá uma vantagem pra ele. O que conta é beleza meu querido, se vc a tem, vc tem aprovação social, mulheres de alto valor dando em cima de vc independente de ser cafajeste ou não. Sinto muito.
08/10/2020 09h22
Acho que atitude e alto confiança que nós cafajestes transmitimos, ela já imagina que se rolar sexo será gostoso pq tbm nos sentimos seguros na cama
08/10/2020 09h32
Pelo sentimento de mudança de ações e comportamento,isso gera uma satisfação pessoal boa nelas,elas gostam de se aventurar do desconhecido, de sexo sem compromisso e sem enrolação,e geralmente os caras cafajestestes são mais seguros de sí ,isso passa uma imagem de auto confiança muito boa para elas .
08/10/2020 09h59
Porque bonzinho é chato, grudento, sem graça, feio e pobre :/