As vezes é uma igreja, um morro, uma estádio ou teatro, enfim, gostaria de saber! obrigado

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
08/10/2020 09h26
Catedral da Sé.
anônima
08/10/2020 09h20
rio tietê
eles respondem
anônimo
08/10/2020 09h12
Uma praia artificial.
08/10/2020 09h14
Rio Tietê
anônimo
08/10/2020 09h15
Cidade: Fortaleza

Pontos:

1. Espigão de Iracema
2. Centro de Arte e Cultura Dragão do Mar
3. Ponte dos Ingleses
4. Jardim Japonês

08/10/2020 09h17
Boa pergunta, acho que pq Ibirapuera
08/10/2020 10h01
Tudo feio
08/10/2020 09h07
Olhando assim Porto Alegre realmente parece uma cidade linda hehe

Mas tem lugares bonitos, Menino Deus S2
08/10/2020 09h18
(Recife) Imagino que a bacia do Pina, aqui inclusive é uma cidade muito boa para navegar. A lagoa Olho d'água é outro ponto que achei interessante sobrevoar, mas fica em um município vizinho, também imagino que o parque dos manguezais seja interessante de se observar por cima.
Especificamente, eu tive uma experiência muito boa sobrevoando Salvador em um voo comercial, isso porque a cidade tem um litoral bem recortado, e é muito interessante reconhecer os pontos da cidade pelo mapa (Plataforma, Ribeira, centro e depois os bairros mais a leste, como caminho das árvores e Itapuã, o avião ainda chega perto da Arena Fonte Nova, podendo-se observar o Dique do Tororó, e do Barradão). Em Recife, talvez também seja interessante observar o estádio do Sport, do Náutico e do Santa Cruz, em geral são grandes e fáceis de se ver por cima, mas o avião normalmente não passa por lá).
08/10/2020 10h05
Orla do Guaíba
Ponte de pedra/praça dos Açores
Redenção
Parque Marinha do Brasil