e isso me deixa triste, sabe? Fora isso vivemos bem. Raramente nos desentendemos e combinarmos em muita coisa. Mas queria q ele fosse romântico. Vejo tantos homens aí declararem seu amor pelas esposas em redes sociais. Outro dia ele pegou nossa pequena no braço e falou q ela é o amor da vida dele. Em seguida, disse q ela é um dos amores da sua vida. Não tô querendo competir com nossa filha, claro q não. Só queria q ele demonstrasse mais em palavras.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
08/10/2020 09h25
Esses casais que se declaram em redes sociais estão se matando em casa. Aparentemente seu marido apenas não expressa o amor dele por você verbalmente..
anônimo
08/10/2020 09h32
Então quer dizer que pra ti, palavras valem mais que atitudes?
08/10/2020 09h46
"Vejo tantos homens aí declararem seu amor pelas esposas em redes sociais."

Cuidado, MUITO cuidado. Conheço um monte de homem que faz isso, se declara o tempo todo, mas não vale o que come!
As vezes esse tipo de declaração é algo forçado, serve apenas para tentar esconder algo ou para se "redimir" de uma cagada.

Quando vc fala "eu te amo", o que ele responde?
08/10/2020 09h34
Ele já disse que te ama em várias ações. Mas te entendo, faz falta pra uma esposa um pouco de carinho romântico. O cara deve ser só grossão.
08/10/2020 09h33
Então porque ainda está com ele ? Não tem amor proprio o suficiente para ficar com alguém que diz que te ama de verdade e prova ? , Não aceite migalhas emocionais ,Ficar com alguém apenas por ficar é solidão mal administrada .
08/10/2020 09h39
eu penso que a pessoa que ama de verdade demonstra com atitudes, aquelas que ficam de muita melação são as primeiras a dar no pé quando você precisa
08/10/2020 09h39
Realmente é importante dizer que ama. Mas para algumas pessoas isso é mais difícil.
E embora seja clichê, ações valem muito mais que palavras. Se ele demonstra que te ama, você deve levar isso muito mais em consideração.
anônimo
08/10/2020 09h40
converse com ele
anônimo
08/10/2020 09h43
declaração em redes sociais é tudo fake tentando enganar casos extraconjugais. O amor nao precisa ser dito, precisa ser demonstrado dia a dia.
elas respondem
anônima
08/10/2020 09h39
Ele não te ama, mas é um bom marido. Para de ficar romantizando a vida, casais que declaram seu amor pela internet, na vida real quase se matam, traem um ao outro, se odeiam, só não se separam por causa da grana (divorcio, partilha de bens, pensão) e dos filhos, sei muito bem disto.

E outra, homem nunca casa por amor e sim por conveniencia.