Vejamos bem a mulher está em um relacionamento extra conjulgal, e se apaixona pelo amante, ela Termina com o marido e passa a conviver com o Amante ''Como principal agora '', acham que isso pode dar certo ? , O principal é mentiroso,envolvido em coisas erradas ''bandidagem'' , e já agrediu a mulher tanto fisicamente e verbalmente,ela decidiu terminar com ele(o Marido) para seguir uma vida com o Amante ,Acham que essa relação pode dar certo ?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
08/10/2020 09h44
Essa parte :" ela está em um relacionamento extraconjugal e se apaixona pelo amante"

Ela está usando o amante como um escape, pois se quisesse mesmo ela terminaria o relacionamento dela para que dessa forma possa viver livre.

E se ela não tivesse apaixonada por ele? Ele seria o que para ela? Ela descartaria o amante e continuava com o marido?

Sinceramente um relacionamento assim não sei se pode ir para frente depois de um tempo.
anônima
08/10/2020 09h47
Não, quem trai uma vez trai sempre. O amante de ontem pode ser o marido de hoje, MAS COM CERTEZA O CORNO DE AMANHA. E outra, ela reclama do ex marido, blablabla....e voce cai que nem patinho. Amanha ela arranja outro amante e vai inventar historias a teu repeito, que voce bate nela, é bandido, etc....

e Finalmente ela vai sempre ter relações sexuais com o ex...trouxa voce..
anônima
08/10/2020 09h43
Sim.
eles respondem
08/10/2020 09h40
Se o cara não matar os dois, pode dar certo.
08/10/2020 09h40
Nesse caso, acho que pode sim. Ela não estava apenas pela putaria, queria sair da vida merda e cheia de abuso que ela tinha...
anônimo
08/10/2020 09h49
Pode acontecer, mas pelo histórico do atual, que é um cara violento e descontrolado, a chance do cara cometer um crime contra os dois é grande.
08/10/2020 10h03
Claro que sim
08/10/2020 09h51
Aí o amante passa a ser corno.
08/10/2020 09h49
hahahahahah piada logo cedo
08/10/2020 09h41
Não.
08/10/2020 09h41
Pode dar certo, mas o lugar do amante vai ficar desocupado...
anônimo
08/10/2020 10h04
Nesse caso, talvez sim.