Aprendi que as pessoas são Ruins e egoistas .. que nunca devemos confiar 100% em alguém .. porque as pessoas são imprevisiveis .. nunca devemos entregar nosso coração por completo porque uma hora ou outra alguém vai despedaça-lo e nunca mais sentiremos seguros para amar alguém de verdade...Aprendi que as pessoas mudam .. e que o tempo também muda muita coisa .. Que devemos valorizar e investir em nós mesmos .. no corpo ,na saúde .. e na profissional .. porque as pessoas vem e vão .. mais nós mesmos ficavamos para sempre com nossa propria companhia .

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/10/2020 11h01
Tá certinho, não pode mesmo.
08/10/2020 13h06
Com cerveja!
eles respondem
08/10/2020 11h05
não faz sentido nenhum generalizar essas coisas, basta saber que existem pessoas de todo tipo e saber se prevenir delas. viver o tempo todo na defensiva desconfiando de todo mundo só vai te fazer mal
anônimo
08/10/2020 11h24
Se fechando assim só vai te fazer perder a oportunidade de ter pessoas incríveis na sua vida, até porque confiança é importante em qualquer tipo de relação, de uma simples amizade até um casamento. E que bom que as pessoas mudam, melhor ainda se mudam pra melhor, o triste ia ser se ficassem na inércia. Aliás, pessoas sabotam a si mesmas através de ações e pensamentos e mesmo assim não deixamos de ter confiança em nós mesmos.
anônimo
08/10/2020 10h30
Quem é você pra falar alguma coisa? Você é amante!
08/10/2020 11h26
Vou te dizer assim, confie em uma pessoa pra cada dez anos de experiência de via que tu tiver, no MÁXIMO.