Ou isso é relativo ? E pessoas mais rodadas "não tem o direito " de exigir isso dos parceiros ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/08/2016 00h55
Acho que direito não é a palavra certa.
Penso que uma pessoa muito rodada querer cobrar virgindade do outro é hipocrisia, a não ser que a primeira pessoa tenha se convertido ou tomado uma decisão de não ter mais relações.
Enfim, de resto, existem preferências e históricos e acho que tal ligação é relativa.
eles respondem
12/08/2016 16h00
acho que se você ficar com uma menina que já tem mais maturidade sexual que você, mal não te fará!... pelo contrário!... ela poderá te dar um chá de vagina fenomenal!