Eu não aguento mais viver assim, eu tomo remédio e ja fiz terapia, nada me ajudou a sair disso. Teve momentos em que eu me sentia melhor, dentro de determinadas circunstâncias, mas elas ja não fazem sentido mais.

Voltei a me cortar, porque cheguei em um ponto onde não sinto nada, nem conseguir chorar eu consigo, tampouco tenho palavras para descrever como eu me sinto. As únicas pessoas que eu achei que poderia contar se afastaram e nem alguém pra desabafar eu tenho mais, e também acho que isso não me ajudaria.
Já não durmo direito, não como e nem consigo sair da cama. As vezes eu até tento agir como se as coisas estivessem melhorando, mas a verdade é que a cada dia que passa eu me afundo mais.
Não diga pra mim me matar, acredito que nem isso vai me fazer sentir alguma coisa.

elas perguntam
5 1
eles respondem
08/10/2020 10h24
Procura um novo psiquiatra, junta toda a força e ajuda que conseguir e vai. Paga um médico particular e faz um acordo pra pagamento se as coisas tão ruins, mas vai à luta. Remédios pra depressão são como tatear no escuro, cada organismo reage melhor a um em específico. Essa é a saída médica.

De resto, é tu lembrar todo santo dia que não, NÃO está SOZINHA. Até mesmo nesse ambiente estéril e anônimo, tu pode encontrar quem te entenda e se coloque aqui, agora, ao teu lado, SEM julgamento, sem palpitar sobre como tu "deveria" se sentir, apenas se colocar ao teu lado. Isso em si já algo incrível de bom no mundo, entre tanta coisa ruim e feia, não é?

Fica em paz, anônima.
anônimo
08/10/2020 10h23
Boa pergunta, eu passo o dia no café por causa do sono da depressão
08/10/2020 10h23
Ouça com um bom fone de ouvido, esta música, em qualquer hora do dia.

Faça o teste por uma semana. Não resolverá todos os seus problemas, mas te garanto que lhe dará forças pra começar a reagir.
Veja os comentários do vídeo. Ajudou milhares de pessoas.
08/10/2020 10h25
Sei que não é uma situação fácil para você. É muito difícil descrever alguma coisa que lhe conforte.

Umas das maneiras de sair da depressão é a achar a causa dela e começar a trabalhar nessa questão e começa a fazer outros tipos de terapia não convencional.

Se quiser, me chame no PV, fique a vontade.
08/10/2020 10h26
Tente estabelecer uma Rotina,Vá fazer academia ou artes marciais,Ciclismo,Exercite seu corpo isso produz hormonios de bem estar no cerebro ,Crie o hábito de tirar o foco quando estiver triste não se isole,procure ir fazer algo,As vezes nos isolamos e ficamos tristes e a ociosidade ajuda também.. porque ficamos parados sem fazer nada e isso mexe com nosso emocional .
elas respondem
anônima
08/10/2020 10h24
@Gauchopereira, um conselho para anônima.